Corporação

Brand Management da Corporação Ninomiya

Na era pós-sustentabilidade, a Ninomiya Corporation mantem seu foco no desenvolvimento de produtos e marcas que tenham relevância social.

Não basta mais ser só sustentável. No novo mercado é preciso gerar valor social positivo através do ikigai (propósito) do seu negócio.

A corporação aplica processos de inovação social para que nossas marcas e produtos possam desenvolver sua conexão com problemas reais e complexos presentes na sociedade, tornando-os mais relevante socialmente e, portanto, mais fortes e perenes.

Marcas da Corporação

RePacificar

Ações em prevenção e ressignificação de conflitos

Meet Goiás

Relações Internacionais e Comércio Exterior

Sensey

Plataforma Mastermind Mentoring e editora

Budo fo Life

Plataforma de artes marciais japonesas

Contato

Entre em contato, tire
suas dúvidas ou envie
suas sugestões.

contato@sensey.com.br

Rede social

Acompanhe nossas
últimas novidades!

© 2019 Ninomiya Corporation | Design by Buffo Design